Secretaria de Assistência Social divulga lista de classificados para próxima fase de Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Assistência Social do Município de Areia, divulgou nessa segunda-feira 7, lista de classificados para próxima fase do Processo Seletivo Simplificado, lançado pela referida Secretaria, para a contratação de 26 profissionais por excepcional interesse publico

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação temporária de 26 (vinte e seis) profissionais nas funções de: Coordenador, Gestor, Supervisor, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Educador Social, Técnico de Referência, Digitador/Entrevistador Social, Orientador Social e Visitador Social, para prestarem serviços, por excepcional interesse público, nos equipamentos socioassistenciais vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria de Assistência Social do município de Areia foi constituído de duas etapas distintas: Na primeira foi realizada a análise de currículos e a carta de intenções. A segunda fase consiste na realização de uma entrevista, tanto a primeira como a segunda fase tem caráter eliminatório.

EDITAL RETIFICADO Nº. 003/PMA/SAS/2018 Clique aqui

LISTA 1º ETAPA PSS Clique aqui

LISTA DE CLASSIFICADOS PARA ENTREVISTA Clique aqui

Os candidatos aprovados neste certame serão contratados por tempo determinado, com período máximo de 24 (vinte e quatro) meses. A contratação dos candidatos classificados nas vagas será fundamentada na lei municipal nº 918 de dezembro de 2017, sendo a remuneração, pelos serviços prestados, proveniente da transferência de recursos financeiros do FNAS – Fundo Nacional de Assistência Social (FR “058”), nos termos do artigo 11 da Portaria n.º 224, de 25 de junho de 2007, do Ministério do Desenvolvimento Social.

O resultado final do processo seletivo está previsto para acontecer no dia 01 de junho de 2018, através de publicação nos sites da Prefeitura Municipal de Areia. A contratação dos aprovados obedecerá à rigorosa ordem de classificação.
Diretoria de Imprensa PMA