Prefeito João Francisco decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Rômulo Gouveia

O Prefeito Constitucional de Areia, João Francisco Batista de Albuquerque, decreta luto oficial de 03 dias em virtude do falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) fato ocorrido na madrugada deste domingo 13, no município de Campina Grande.

Rômulo José de Gouveia era atualmente deputado federal, casado e pai de quatro filhos. Dedicado e envolvido nas causas nobres do estado, Rômulo pautou sua vida pública em detrimento de melhorias para o povo paraibano.

Foi vereador em Campina Grande, deputado estadual, deputado federal, além  de ter ocupado pelo período de quatro anos a vice governadoria do estado (2011 a 2014).

O falecimento de Rômulo Gouveia deixa a  política paraibana enlutada e perplexa diante de um prematuro acontecimento.

Em nome de toda população Areiense, o prefeito  João Francisco manisfesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família.

Germano Soares