Prefeito do Município de Areia recebe a visita da Presidente Nacional do IPHAN

Na ultima sexta-feira (15), o prefeito João Francisco recebeu a visita da presidente nacional do IPHAN Kátia Bogéa, do Diretor do Patrimônio Imaterial Hermano Guanais e do Superintendente do IPHAN na Paraíba José Carlos de Oliveira para uma reunião onde foi tratado da revisão da portaria que rege o tombamento da cidade, dentre outros assuntos.

Participaram da reunião o Deputado Federal Pedro Cunha Lima, os Secretários Municipais: Gerson Paulino (Cultura), Leopoldo Gondim (Finanças) e Sandra Mariz (Educação), a chefe da divisão técnica de Areia a Arquiteta Natállia Azevedo, o engenheiro Gilberto Nunes, a Arquiteta Alessandra Fidelis, e Ana Clara Maia.

Na oportunidade foram apresentados os principais pontos de visitação turística da cidade como o Teatro Minerva, a Casa Pedro Américo, o Casarão José Rufino e a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.