Emenda do Senador Cássio Cunha Lima beneficia o município de Areia com uma nova ambulância

Imagem Ilustrativa

O Ministério da Saúde liberou na ultima segunda 28, recurso no valor de R$ 170.00,00 para aquisição de uma nova ambulância para o município de Areia. Os recurso estará a disposição na conta do Fundo Municipal de Saúde, na próxima sexta-feira 1º de junho.

O recurso no valor de R$ 170.000,00 é resultado de uma Emenda Parlamentar, apresentada pelo Senador Cássio Cunha Lima e que vai beneficiar a população areiense com a aquisição de uma nova ambulância, que nos próximos dias estará a disposição da população, suprindo as necessidades do povo areiense.

O Prefeito João Francisco agradeceu ao Senador Cássio Cunha Lima e afirmou que essa nova ambulância será mais um equipamento importante para oferecer a população um atendimento digno e qualidade. “As necessidades na área de saúde ainda são muitas, mas com muito esforço e transparência estamos garantindo a população um tratamentos digno e de qualidade” disse o prefeito.

Diretoria de Imprensa PMA

Imagem: Intenet