Artista da Terra animam as noites da Rota Cultural Caminhos do Frio em Areia

Durante as noites de realização da Rota Cultural Caminhos do Frio em Areia, os chamados artistas “Pratas da Casa” garantiram a animação de visitantes e da população em geral, as noites foram frias, mas de muita animação, com os artistas areienses esbanjando taleto.

Nesse ano, o palco para as apresentações musicais foi montado no Calçadão João Cardoso, garantindo aos participantes uma melhor comodidade. Ate o ano passado, o evento acontecia em frente ao Casarão José Rufino, no centro da cidade, e os participantes tinha que dividir espaço com os veículos que transitavam constantemente durante o evento.

Com um repertorio bem diversificado as apresentações musicais foram prestigiadas por  um grande publico, garantindo assim a renda dos diversos barraqueiros que instalaram seus equipamentos no Calçadão João Cardoso.

Uma das principais característica da Rota Cultural Caminhos do Frio não só em Areia, como nas demais cidades em que o evento acontece é justamente a de dar oportunidade para que os artistas da Terra e da região possam apresentar os seus talentos.

Areia talvez seja um dos únicos municípios integrantes da Rota Cultural, em que as apresentações artísticas e culturais aconteçam no decorrer de todas a noites do evento.

De segunda a sexta-feira os artistas do município se revezaram no palco montado no Calçadão João Cardoso, sem falar nas apresentações Culturais que aconteceram no Teatro Minerva. Orquestra Vôo Livre, Fumaça, Larissa Dias, Beto Magno e Fabiana, Rafaela Fidélis, Phillipe Trajano e Oito coites, Neto Oliveira, Rejane Ribeiro e Banda, Tinho Show e Banda, todos artista da Terra e que esbanjaram talento durante as noites da Rota Cultural Caminhos do Frio em Areia. Na noite de sábado a animação ficou por conta de Gegê Bismarck e Os 3 do Nordeste.

Diretoria de Imprensa PMA

COMPARTILHAR